Avançar para o conteúdo

bike.POP lança nova Black Edition já com configurações 2017!

O bike.POP já tem disponíveis as recém-chegadas Brompton Black Edition de 2017. À semelhança das edições especiais anteriores, destacam-se dos modelos normais devido aos seus componentes negros desde o guiador aos cubos das rodas.

[slideshow_deploy id=’637′]

A elegância desta edição é garantida pela substituição de todos os cromados por uma galvanização a negro, durável e permanente. Os componentes modificados são o guiador, os parafusos e placas de aperto, as manetes dos travões e mudanças, guarda-lamas, rodas (aros, raios e cubos), pedaleira, pedais, travões (calços e ferraduras), espigão e rails do selim.

Este lançamento tem particular importância porque os novos modelos incluem já as configurações de 2017, nomeadamente equipamentos primários como os punhos, as manetes das mudanças ou o novo guiador M.

O bike.POP tem já disponível uma exposição de todas as cores da Brompton Black Edition 2017 e cujas configurações incluem 6 velocidades, guarda-lamas e suporte traseiro (novidade este ano). Marque já uma volta de teste!

Brompton Black Edition 2017