Brompton substitui preventivamente peça

Esta semana a Brompton emitiu um comunicado informando que o movimento pedaleiro (o conjunto que inclui o eixo dos pedais) instalado durante um determinado período temporal poderá estar sujeito a um defeito de fabrico.

Movimento pedaleiro

Cumprindo com a tradição de elevada qualidade de construção, engenharia e controlo de qualidade, a marca optou pela substituição integral da peça em todas as 150.000 (!) Bromptons que foram fabricadas entre Abril de 2014 e Junho de 2017.

Localização do movimento pedaleiro

Se o número de série da sua Brompton começa entre 1403284144 e 1705150001 a bicicleta estará englobada na situação e, como tal, terá de deslocar-se ao bike.POP para se proceder à substituição da peça, livre de quaisquer custos ou encargos.

Número de série na Brompton

O procedimento é simples e não demorará mais que uma hora, no entanto dada a dimensão da ocorrência é necessário assegurar disponibilidade de agenda, marcando o serviço com antecedência.

No entretanto utilize a sua bicicleta com muita moderação, evitando corridas, subidas radicais ou todo-o-terreno! Pedimos também que informe conhecidos que também tenham uma Brompton e a quem poderemos não conseguir passar a presente mensagem.