Kalkhoff lança novos modelos de bicicletas eléctricas

O conceito da mobilidade em bicicleta encontra-se em franca expansão, em grande parte devido a uma crescente preocupação pela saúde, ambiente e sociedade em geral. As bicicletas eléctricas, em particular, facilitam à mudança do paradigma descomplexando uma transição que não se pretende complicada. A Kalkhoff – uma das marcas veteranas no mercado – empenha-se em promover esta mobilidade com modelos que possuem motores de grande qualidade (com binários de 80Nm, encontram-se entre os motores mais potentes do mercado) e baterias que permitem ultrapassar os 200km de autonomia, além de quadros leves e elegantes que integram a bateria.

A marca foca o seu objectivo na produção de bicicletas que tornem o percurso urbano confortável e atractivo, recorrendo a materiais e produção alemães.

Os novos modelos de 2018 vão ao encontro da premissa do conforto. Com a demografia do utilizador urbano a diversificar-se, a maioria das Kalkhoff é construída a pensar no conceito utilitário, um transporte viável para o quotidiano.

Para o segmento Desporto, os modelos Integrale irão manter-se no activo, contando a partir de agora com os modelos Endeavor (que representam a integração imediata do novo utilizador à bicicleta, com vários equipamentos, quadros e cores), Voyager (apta para viagens curtas ou excursões, e tarefas citadinas) e Entice (aptas para todo o tipo de piso, quer seja o alcatrão do dia-a-dia, como a terra batida dos fins-de-semana).

As Agattu e Jubilee continuarão a existir para o segmento Passeio, acompanhadas agora pelas Image, as mais confortáveis com baterias integradas no quadro e diversas opções.

Já o conceito Urbano contará, para além das já conhecidas Durban e Sahel, com a Berleen, com um design inspirador e atraente, bem como uma utilização que privilegia o conforto para todos os utilizadores, desde o painel com ligação Bluetooth ao conjunto de acessórios de série, como a bagageira traseira e guarda-lamas.

Visite o Bike.POP para mais informações e testes nos modelos de demonstração. A tabela de preços também já está disponível e pode ser consultada aqui.