Bike Sprints

Os BIKE SPRINTS são uma competição onde os participantes correm a par, num sistema de bicicletas sobre rolamentos especialmente concebidos para o efeito, conectado a um dispositivo “virtual” de controlo de distância e velocidade.

A acção é aberta à participação de todos – mesmo sem qualquer experiência prévia -, e é potenciada com a presença de um anfitrião (“speaker”) e música, transformando os locais onde a prova se realiza em energizantes zonas de festa, com público participante e entusiasta que testemunha uma explosão de energia em menos de 20 segundos.

A POST tem realizado provas em diferentes contextos e ocasiões, incluindo eventos sociais e institucionais, demonstrações, provas desportivas, campanhas de beneficiência e escolas. Ideal para acções de Teambuilding, tem obtido uma crescente procura da parte de empresas e corporações que procuram fomentar as relações interpessoais dos seus colaboradores.

Os torneios são realizados com corridas de 300 metros (500 metros na final). Nas provas mais rápidas e intensas, os participantes chegam a atingir mais de 60 km/h!