Condições de Adesão e Utilização do Cartão Virtual Bike.POP+

1 – O Cartão Virtual Bike.POP+, adiante designado por Cartão, é desenvolvido pela POST – Cooperativa de Acção e Intervenção Cultural, CRL, adiante designada POST, com NIPC 509151701, Capital Social 2.500,00 €, morada fiscal na Rua do Sol a Santa Catarina, 2, 1200-455 Lisboa, e é detido pela mesma, bem como a marca Bike.POP.

2 – O Cartão é válido na loja Bike.POP localizada no Largo do Intendente Pina Manique, 21, 1100-285 Lisboa, ou outras que venham a ser abertas, e destina-se exclusivamente a uso de Clientes particulares ou profissionais maiores de 18 anos, detentores de um endereço de correio electrónico válido ou número de telemóvel nacional.

3 – A POST reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre as ofertas, promoções, descontos e quaisquer outras vantagens a atribuir aos aderentes do Cartão.

4 – Caso a POST considere a utilização do Cartão abusiva, fraudulenta ou não respeitante das presentes condições, reserva-se o direito de cancelar de imediato o registo e o Cartão Virtual sem aviso prévio, compensações ou indemnizações.

5 – Ao aderir ao Cartão, o Cliente aceita receber comunicação ligada ao funcionamento e aos serviços propostos por parte da POST, da qual faz parte a marca Bike.POP, a ser enviada por correio electrónico, sms ou contacto telefónico. Esta comunicação inclui mensagens de informação, saldos de pontos ou outras informações relevantes. Em caso de não pretender receber estas comunicações, o aderente deve requisitar à POST a sua eliminação do Cartão, perdendo imediatamente todos os pontos disponíveis e qualquer ressarcimento.

6 – A adesão ao Cartão é feita presencialmente na loja Bike.POP ou no site, em www.bikepop.pt.

7 – A adesão ao Cartão é gratuita e adiciona à conta associada 1 ponto por cada 1€ de compras. O saldo de pontos na conta é convertido e vale à razão de 3€ em serviços ou 2€ em produtos por cada 50 pontos acumulados em compras. O vale tem uma validade de 6 meses. O crédito respectivo fica disponível 24h após a compra. Todos os artigos à venda no Bike.POP acumulam pontos, à excepção de Vouchers ou vales. Poderão existir outras campanhas ou promoções, devidamente descriminadas, que incrementam pontos ao Cartão. O Bike.POP reserva-se sempre o direito de criar ou cancelar tais acções a qualquer momento.

8 – A adesão oferece ao Cliente, por cortesia, um saldo inicial de 50 pontos.

9 – A indicação do número do Cartão, número de contacto ou correio electrónico associado no acto da compra é obrigatória para acumular pontos. Em caso de não apresentação, a POST reserva-se o direito de não creditar pontos à conta corrente.

10 – Em caso de devolução ou troca de compras, serão eliminados os pontos correspondentes do saldo da conta. Esta operação pode resultar num valor negativo de pontos.

11 – Apenas os produtos em perfeito estado, novos e (caso disponham) na sua embalagem original podem ser trocados ou reembolsados, e estando acompanhados da factura original. Se estas condições não forem cumpridas, a POST reserva-se no direito de considerar que as condições para efectuar uma troca ou reembolso não foram respeitadas e os produtos poderão não ser trocados e/ ou reembolsados.

12 – Os pontos têm validade ilimitada, desde que seja efectuada uma compra registada na conta a cada 12 meses, a partir da data da última compra efectuada e igualmente registada na conta. Após passados 12 meses sem o registo de uma nova compra, os Pontos serão eliminados pela POST sem necessidade de aviso prévio ou indemnizações, nem reembolso sob nenhuma forma.

13 – Em caso de necessidade de retirar um produto de venda ou prestar um serviço, por questões de segurança ou qualidade, a POST compromete-se a avisar todos os Clientes, via correio electrónico, que tenham adquirido o produto em causa, desde que a compra esteja registada na conta.

14 – O Cartão e a respectiva conta são pessoais e intransmissíveis. O titular é responsável pelo mesmo sendo o único a poder efectuar alterações ou eliminação de dados, garantindo a veracidade das informações facultadas. O titular pode consultar e modificar os seus dados na loja Bike.POP, por telefone ou através do site. A utilização ou perda de dados do Cartão é da responsabilidade do seu titular, pelo que a POST não se responsabiliza por roubo ou perda do mesmo.

15 – É assegurado aos titulares o direito de acesso, modificação e remoção dos respetivos dados pessoais da base de dados. Toda e qualquer intenção de actualização ou correcção de dados pessoais deverão ser efetuados online em www.bikepop.pt, fisicamente na loja ou por correio electrónico. A intenção de remoção deverá ser enviada por correio electrónico para lisboa [arroba] bikepop.pt.

16 – A POST reserva-se o direito de modificar o presente documento ou de terminar o Cartão em qualquer altura sem dever de indemnização ou compensação por perdas e danos, devendo informar os seus Clientes, via correio electrónico registado na base de dados, bem como no site institucional da empresa em www.bikepop.pt.

Janeiro 2018